Seja muito bem vindo


Obrigada pela visita, aproveite de tudo que puder, compartilhe

conhecimento, dúvidas e amor...

Comente, pergunte, encomende, compre....


Beijos no coração

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minhas Artes

Primeira postagem....que grande vitória consegui criar e ainda postar...sabia que chegaria aqui com grandes conquistas..rss
Agora vou tentar postar meus trabalhos, moldes, dicas que consigo achar depois de muitas buscas, quem sabe com isso ajudo alguém a achar mais facilmente as nossas necessidades de artesã...
Esse cacho de pimentas foi idéia da minha nora, viu em algum lugar e perguntou se eu conseguiria fazer, claro que como amo um bom desafio, lá fui eu, consegui riscar um molde e fazer, não bastando, ainda criei o alho para ajudar ainda mais no mau olhado...rsss O laço, se for de tecido,  tem que ser de fio tinto, para não ficar o avesso aparecendo...podemos usar fitas ou o que a criatividade imaginar...
Beijos no coração e sejam sempre bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário