Seja muito bem vindo


Obrigada pela visita, aproveite de tudo que puder, compartilhe

conhecimento, dúvidas e amor...

Comente, pergunte, encomende, compre....


Beijos no coração

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vendas pelo blog

Depois das mudanças no elo7, estou arrumando o blog para poder vender por aqui, espero poder atender as expectativas de quem me visita, poder colocar aqui moldes e PAP para quem me visita para pegar modelos.
Também espero ter os produtos para vender para todos aqueles que me procuram procurando novidades, lembrancinhas, presentes, mimos, aquilo que esperam encontrar...
Enfim, um espaço para papearmos, discutirmos os assuntos pertinentes aos nossos ideais, sugestões, pedidos....tudo que vocês  quiserem, estou aqui pra isso...
Beijokas a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário