Seja muito bem vindo


Obrigada pela visita, aproveite de tudo que puder, compartilhe

conhecimento, dúvidas e amor...

Comente, pergunte, encomende, compre....


Beijos no coração

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vamos fazer festa!!!!



Recebi uma encomenda de emergência e bora correr pra deixar pronto em tempo... foi pauleira, mas deu tempo, fiquei sem dormir, sem comer...mas encomenda prontinha pra entregar, agora que a Martha já recebeu posso colocar aqui...e assim que ela me mandar a foto do arranjo de Natal feito com eles, coloco aqui tbm....
Às amigas que apoiaram, ficaram no skype conversando para que eu aguentasse ficar acordada, às que preferiram nem me chamar para não atrapalhar, enfim a todas que me acompanharam e ajudaram, cada uma do seu jeito, meu muito obrigada, muito mesmo do fundo do meu coração.

Então, com brigadeiros prontos, bora lá fazer festa!!!!!!


Preparando....feltros cortados, vidrilhos, montagem....


Para provar e aprovar...



Todos prontinhos......bem coloridos!!!!!



Embalagem prontinha para entregar...missão cumprida!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário