Seja muito bem vindo


Obrigada pela visita, aproveite de tudo que puder, compartilhe

conhecimento, dúvidas e amor...

Comente, pergunte, encomende, compre....


Beijos no coração

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cesta de pães

Oie, passei aqui para mostrar a cesta de pães que fiz para minha amiga Adriana, a cozinha dela tem azulejo branco e uma faixa com tulipas azuis, teve um aniversário que fiz bate mão com tulipas azuis...

Depois dei de presente um cobre alimentos, feito com fuxicos azuis, para combinar....

E ontem foi aniversário dela e fiz a cesta, mas com um novo fechamento, não como coloquei no PAP. 
Quando fizer  outra, tiro fotos e coloco novo PAP com esse fechamento


Prontinho, agora ela está com a cozinha bem arrumadinha.... preciso mudar de cômodo nos próximos presentes...ah, a cesta nessa medida fica perfeita sob o "cobre alimentos", ficando assim, tudo protegido das mosquinhas....
beijos 

2 comentários:

  1. Olá minha querida!!!
    Estou triste porque só hoje conheci seu blog, perdi esse tempão!!! Você é muito caprichosa. Você só falava de cupcakes, não pensei que fizesse tantas coisas bonitas!! Você é muto prendada!! Acho que já sei quem vai me dar aulas, ela mora em Jaca city, conhece? rsrsrs Falando sério, tudo muito lindo!! Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... tudo lindo por aqui, vc é mto caprichosa, desejo sucesso, bjs

    ResponderExcluir