Seja muito bem vindo


Obrigada pela visita, aproveite de tudo que puder, compartilhe

conhecimento, dúvidas e amor...

Comente, pergunte, encomende, compre....


Beijos no coração

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Trabalhos da Semana

Oi pessoal, estive trabalhando essa semana para finalmente ter uma capa para a minha máquina querida e companheira.....rsss. Também fiz uma capa para minha batedeira nova, que ganhei de aniversário do meu filho Mauro e minha nora Karen, como faço os cupcakes e bolos, eles me deram uma linda planetária para facilitar meu trabalho e eu tinha que fazer uma capa para protege-la de pó, guardar as pás de bater massas pesadas e médias....um carinho ao meu presente..
Tirei as fotos antes mesmo de passar as capas, a pressa era tanta rsss, então vou postar  as capas amassadas  mesmo, só para vocês terem uma idéia, depois de passada, bato outra foto e coloco de novo...

As cores da Empório Cupcakes são verde e rosa, então a capa segue na mesma tonalidade e as cores da Juntarte são azul e amarelo.... a roupa da boneca ficou fora da proporção, mas depois faço outra...mesmo assim já fiquei feliz de ter conseguido fazer...sem nem mesmo ter um molde....
Agora vou passar, arrumar os detalhes e  tirar novas fotos..
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário